No Conselho de Transporte Urbano, Romero apresenta planta de construção de unidade da PM no Terminal de Integração

Prefeito também recebe simbolicamente os primeiros sete dos 14 ônibus novos da frota de coletivos

O prefeito Romero Rodrigues prestigiou na tarde desta quinta-feira, 22, a reunião ordinária do COMUTP – Conselho Municipal de Transportes Públicos, ocorrida nas dependências Museu de Arte Popular da Paraíba (Museu dos Três Pandeiros).

Acompanhado do superintendente da STTP, Felix Neto, de secretários, vereadores e demais auxiliares, Romero recebeu, simbolicamente, sete novos ônibus para o sistema de transporte urbano de passageiros (como parte do compromisso dos empresários por conta do reajuste recente das tarifas). Nos próximos dias serão integrados mais 10 veículos novos ao sistema.

Na mesma oportunidade, Romero apresentou ao Comando do CPR1, no ato representado pelo Ten.Cel. Linhares, a planta base para a construção da unidade de apoio da Polícia Militar no Terminal de Passageiros da STTP, no Centro da cidade, também aprovado durante a penúltima reunião do Comutp.

O prefeito assinou, ainda, protocolo de intenções para celebração de convênio entre a STTP e o Instituto Federal da Paraíba, que está desenvolvendo soluções tecnológicas para produção de semáforo inteligente e para o sistema de Zona Azul.

Novos ônibus – Também nesta quinta, sete novos ônibus foram incorporados à frota de transporte público coletivo de Campina Grande. Os veículos foram perfilados em frente ao Museu de Arte Popular, local da reunião.

Os veículos pertencem ao consórcio Santa Verônica, que atende a área sul da cidade, e representam compromisso das empresas com o Conselho Municipal de Transportes Públicos, por ocasião do último ajuste tarifário.

Nós próximos meses, outros sete novos carros estarão chegando para integrar o Consórcio Santa Maria, que atende as áreas leste e oeste de Campina Grande.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO