No Palco Ton Oliveira e Pirâmide têm apresentações para todos os gostos e estilo no encerramento do Maior São João do Mundo

Na noite de encerramento do Maior São João do Mundo, os forrozeiros não param de chegar ao Quartel General do forró. E a programação segue a todo vapor com a apresentação de quadrilhas juninas na Pirâmide, e bandas e trios de forró no Palco Ton Oliveira, além das Palhoças.

A quadrilha junina Pisada Nordestina, que vem do bairro Acácio Figueiredo, fez sua última apresentação deste ano no epicentro do forró,, deixando um gostinho de saudades nos corações daqueles que gostam de ver as apresentações do gênero.

No Palco Ton Oliveira, tem uma programação para todos os gostos e estilo. O trio de forró Boneca de Milho foi a primeira atração da noite, que levou o público a dançar e curtir a última noite dos festejos juninos na cidade de Campina Grande. Ainda houve as apresentações da dupla Bell e Vinício, e a da Banda Forró do Garotinho, que não deixou ninguém parado.

Palhoças, como a Seu Vavá e Zé Lagoa, com suas programações próprias, também seguraram o forró a noite toda, com os casais dançando uma espécie de “Valsa de Despedida” ao som de forró.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO