Noite de quinta-feira começa com animação de Jurandir da Feira e Cavaleiros do Forró no Parque do Povo

 
A sétima noite de forró do Maior São João do Mundo começou com o forró tradição cantado por Jurandir da Feira, nesta quinta-feira, 14, no Parque do Povo, que recebeu grande público para prestigiar também a banda potiguar Cavaleiros do Forró. O público acompanhou com muita animação sucessos antigos e as levadas atuais, as quais misturam funk, sertanejo e a popular “sofrência” aos repertórios.

Inicialmente Jurandir da Feira cantou várias músicas que se tornaram clássicos do chamado forró tradição, entre elas, Sanfona Sentida, Riacho do Navio e Terra, Vida e Esperança, sucessos que se eternizaram na música nordestina.Já a banda Cavaleiros do Forró embalou o público com músicas conhecidas, como Cachaça, Mulher e Gaia, Senta que é de Menta, Minha Rainha, o novo sucesso Coração Alcoolizado, entre tantas outras. O conjunto do Rio Grande do Norte também fez uma homenagem a sua ex-vocalista, Elisa Klível, que morreu há um ano, vítima de acidente automobilístico.

Jailson Santos, um dos vocalistas de Cavaleiros do Forró, disse que foi um prazer muito grande se apresentar mais uma vez no Maior São João do Mundo. Ele enfatizou que a festa é conhecida não só no Brasil, mas, no mundo todo.“Nós temos um sentimento de muita felicidade por estarmos aqui. Nos sentimos lisonjeados por fazermos parte de um evento de tamanha grandeza há muito anos. Toda vez que a gente vem pra cá, vem com o intuito de trazermos o melhor pra nosso público e hoje não podia ser diferente”, pontuou o cantor. Fonte: Codecom
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO