Noivos do Casamento Coletivo se reúnem domingo na Pirâmide do Parque do Povo

A Secretaria de Cultura de Campina Grande (Secult), realizará no próximo domingo, 11, às 15h, na Pirâmide do Parque do Povo, o último ensaio com os casais que participarão da cerimônia do Casamento Coletivo edição 2017. Um dos principais objetivos desse encontro é definir os detalhes da cerimônia, que acontecerá na próxima segunda, 12, às 10h, na Pirâmide do Parque do Povo.

No ensaio, o cortejo será conduzido pela Orquestra Filarmônica Epitácio Pessoa, que entoará a Marcha Nupcial, acompanhada pelos clarins que anunciarão a chegada dos noivos. Também estará presente a juíza Ivna Mozart, que presidirá a solenidade do Casamento Coletivo. Um dos destaques desse ano é que a cerimônia narrada em forma de versos e prosas.
Durante toda essa semana as noivas e os noivos receberam um tratamento diferenciado, realizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Senac. Foram oferecidos serviços como e de cortes de cabelos, coloração, manicures e designer de barbas.

Os vestidos de noivas e os ternos dos noivos estarão sendo entregues nesta sexta-feira, 09, e no sábado, 10, para a realização dos últimos ajustes.

A grande maratona de atividades ocorrerá na madrugada do domingo, 11, para segunda-feira, 12, quando será iniciada a preparação do local da cerimônia. Tudo deverá começar por volta das 4h, dentro de uma grande operação para transformar a Pirâmide do Parque do Povo no templo de realização da cerimônia.

São mais de 100 pessoas envolvidas, em todos os setores, para a realização do Casamento Coletivo. A Prefeitura Municipal presenteou os noivos com os trâmites cartoriais, vestidos, ternos, buquês, maquiagem, penteados, fotografias e o tradicional bolo de noivas.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO