Núcleo de Tecnologia Municipal oferece 380 vagas para cursos

museu_vivoA Prefeitura de Campina Grande, através do Núcleo de Tecnologia Municipal da Secretaria de Educação, está oferecendo 340 vagas para os cursos ministrados em parceria com o PROINFO/MEC e 40 vagas para os cursos do Núcleo de Tecnologia Municipal (NTM). As inscrições estão abertas até o dia 23 de fevereiro, na sede do próprio Núcleo, localizado no Centro de Tecnologia Educacional Professor Severino Loureiro.

De acordo com a coordenadora do NTM, Antônia Oliveira, além dos cursos realizados em parceria, o Núcleo está com inscrições abertas para os cursos de Educação Digital para a 3ª Idade (20 vagas com 60 horas aula) e Introdução Digital para secretários de escolas (20 vagas e 30 horas aula).

A partir de maio o NTM vai oferecer, nas escolas, os cursos de Iniciação Digital para alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos); Luz das Letras, para alunos do 5º ano; e Formação em Educação Digital para alunos e professores da Escola Municipal Manoel Sabino de Farias.

PROINFO/MEC – Estão sendo oferecidas 80 vagas para o Curso de Introdução à Educação Digital (60 horas aula), sendo exigido o Ensino Médio completo; Curso de Tecnologia em Educação (80 vagas e 60 horas aula). Os interessados devem ter curso superior; Elaboração de Projetos (120 vagas e 40 horas aula), o interessado deve ter concluído o curso superior ou está cursando.

Já o Curso Rede de Aprendizagem oferece 40 vagas. São 40 horas aula, os participantes devem ter concluído o curso superior ou está cursando. O início das aulas está previsto para o dia 9 de março, nas dependências do Núcleo de Tecnologia Municipal.

Os cursos são oferecidos nos turnos da manhã, tarde e noite, de segunda a sexta-feira. O Curso de Introdução à Educação Digital é presencial, os demais semipresenciais com encontros a cada 15 dias.

Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO