Palco Ton Oliveira e Palhoças seguram o forró nesta quarta

Com os fiéis lotando o entorno do Parque Principal, apreciando os shows religiosos que vêm se desenvolvendo nesta noite de quarta-feira, 04, os forrozeiros procuraram as demais opções que oferecem o Parque do Povo para entretenimento.

E foi em torno do Palco Ton Oliveira e das Palhoças Zé Lagoa e Seu Vavá que o arrasta-pé deu continuidade aos festejos juninos nesta última semana do Maior São João do Mundo, versão 2018.No Palco Ton Oliveira o Trio Abdias do Forró está botando o povo prá dançar o que há de mais genuíno no gênero nordestino. Na Palhoça Zé Lagoa a noite desta quarta dividiu-se entre os Trios Campinense e Forró Pé de Serra, enquanto que na Palhoça Seu Vavá Estrela do Forró segura a animação.

Quadrilha –  Já na   Pirâmide, o espetáculo era das quadrilhas, abrilhantando mais uma  noite do maior São João do Mundo, com suas exibições. Dentre elas, a “Quadrilha Moleka 100 Vergonhar”  campeã do concurso campinense de quadrilhas 2018, que arrancou aplausos dos presentes com apresentação impar.Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO