Paraibano Henry Freitas inicia noite de São Pedro com Parque do Povo lotado horas antes do Safadão


Foto: Emanuel Tadeu

Com o Parque do Povo recebendo um verdadeiro mar de gente desde as primeiras horas da noite de São Pedro, o cantor pernambucano Henry Freitas, que é radicado na Paraíba, abriu a programação desta sexta-feira, 29, no Parque do Povo.

O jovem artista, que tem 21 anos e é ex-integrante da banda Farra de Rico, agradou ao público em sua primeira apresentação no Maior São João do Mundo.

“Quando subi no palco e vi a galera, ainda não tinha caído a ficha que estava aqui, num dos maiores eventos do país. E dividir o palco com um artista como Wesley Safadão, estourado mundialmente, é especial demais. Estou muito feliz, o público campinense é receptivo demais e isso nos deixa bem à vontade. Foi um show inesquecível para mim”, descreveu Henry, após quase duas horas de apresentação.

Ele mesclou bem o repertório, com hits do momento e clássicos do forró, de maneira que a multidão não ficou parada um segundo sequer.

Os portões do Parque do Povo foram abertos às 18h e a movimentação foi intensa desde então. Quando o campinense Gegê Bismarque começou seu show, por volta das 22h40, restavam poucos espaços na parte superior do “Quartel General do Forró”, que lotou para mais uma apresentação do fenômeno Wesley Safadão.

Foto: Josenildo Costa
Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO