Parque da Liberdade sediou no último final de semana I Copa Junina de Vôlei de Praia

O último final de semana foi de muito vôlei de praia nas areias do Parque da Liberdade, em Campina Grande. Tudo por conta da realização da I edição da Copa Junina de Vôlei de Praia. A modalidade foi organizada pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande e contou com a participação de oito duplas masculinas.Ao todo foram realizadas 15 partidas, que começaram no sábado à tarde, 16, com a grande final sendo realizada no último domingo, 17, pela manhã. A decisão aconteceu entre as duplas Henrique/Douglas 0 x 2 Vagner/Raphael, com parciais de 25×23 e 18×16.
Vagner e Raphael venceram todas as partidas, enquanto a dupla Henrique e Douglas perdeu um jogo na fase de classificação e outro na final. A competição teve arbitragem de Campina Grande (árbitros federados). Os finalistas receberam medalhas e troféus, além de brindes da organização da copa.
 “Gostaria de deixar registrado meu agradecimento à PMCG, na pessoa de Teles Albuquerque, pelo apoio e por acreditar no evento, como também a Murilo e a Bruno, por todo empenho na realização da Copa Junina de Vôlei de Praia, e a excelente equipe da Sejel”, comentou Cristiane Miranda, coordenadora da competição.

 
Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO