Parque do Povo deve quebrar recorde de público neste sábado

Ainda há enormes filas buscando entrar para assistir ao show de Pablo
A noite deste sábado, no nono dia do Maior São João do Mundo, o Parque do Povo registra um dos maiores públicos. Por volta das 23 horas ainda   eram imensas as filas nas entradas, levando o pessoal da segurança a redobrar o empenho para não prejudicar o fluxo e não causar transtornos nas imediações.

Além do público forrozeiro, fiel   à origem buscando assistir ao show de Walkyria Santos, que abriu a programação desta noite no Palco Principal, uma boa parte foi atraída pelo show de Pablo, o homem do arrocha, que vai fechar a programação desta noite.

Neste momento, concluído o show de Walkyria Santos, quem se apresenta é o cantor Aduilio Mendes, ex-Mastruz com Leite, que retorna ao Parque do Povo cantando velhos sucessos.

Como está se aproximando do último show da noite e ainda há enormes filas, é provável que o recorde de público no Parque do Povo seja batido hoje, superando a marca de 24 de junho do ano passado, quando o show de Marilia Mendonça botou 120 mil pessoas no “Quartel General do Forró”.
Parque do Povo logo cedo caminhando para a lotação total
Neste momento enormes filas procurando entrar no Quartel General do Forró
Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO