Parque do Povo tem noite de shows religiosos

Camila Holanda abre a programação no Palco Principal 
Quem pensa que o Maior São João do Mundo de Campina Grande é feito apenas de forró tradicional e estilizado de bandas tradicionais está enganado. A festa todos os anos abre espaço também para a espiritualidade e para apresentações de cantores religiosos. Na noite de hoje, por exemplo, se apresentam as cantoras Camila Holanda e Eliana Ribeiro e o cantor Thiago Brado.

Os três fazem sucesso junto a católicos do país inteiro por canções que remetem à religiosidade e transmitem mensagens de paz e proximidade com Deus. A primeira a subir no palco do Arraial Hilton Motta foi Camila Holanda.

Durante a apresentação dela, a cantora misturou músicas católicas com o ritmo tradicional desse período do ano: o forró. O show também teve a participação do radialista Elson Júnior, que apresenta um programa de rádio com mensagens de fé.

“É uma verdadeira graça divina poder levar a mensagem de Deus para tantas pessoas, numa festa como o São João de Campina Grande. Eu quero agradecer a todos que estão aqui presentes e colaboram com esse momento”, discorreu Camila Holanda.

Entre as músicas que marcaram a apresentação estão ‘Trem Bala’, de Ana Vilela, e ‘Maria, Maria’, de Elis Regina. No caso de ‘Maria, Maria’ a interpretação foi feita ao ritmo de forró e embalou os forrozeiros na reta final da apresentação.


Camila Holanda abriu a programação desta quarta-feira no Palco Principal do Parque do Povo
Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO