PMCG inicia recadastramento de ambulantes que atuarão no São João

comida_pq_povoA Prefeitura Municipal de Campina Grande realiza, na próxima semana, o recadastramento dos ambulantes que comercializam produtos diversos na área do Parque do Povo, durante os 30 dias d’O Maior São João do Mundo. O atendimento será realizado nos dias 20, 22, 23 e 24, no horário das 10 às 16h, no Teatro Rosil Cavalcante do Centro Cultural, sob a supervisão da Coordenadoria de Turismo.

Nos dois primeiros dias, serão atendidos os ambulantes que desejam comercializar bebidas (água, cerveja e refrigerante) dos patrocinadores do evento, de acordo com o seguinte cronograma: segunda-feira, dia 20, serão atendidos os ambulantes cujo primeiro nome comece com as letras de A  até L. Na quarta-feira, 22, serão atendidos os comerciantes com nomes iniciados pelas letras de M a Z. Na quinta e sexta-feira, dias 23 e 24, o recadastramento será destinado aos ambulantes que comercializam produtos diversos, a exemplo de brinquedos e milho.

No ato do recadastramento, os comerciantes devem apresentar cópia dos seguintes documentos: identidade (RG), CPF, certidão negativa de antecedentes criminais, comprovante de residência ou contrato de aluguel com no mínimo seis meses de locação e comprovante de pagamento da taxa específica do ano de 2014. Também será exigida uma foto 3×4 e um número de telefone para contato com o comerciante. A Coordenadoria de Turismo destaca que este processo é destinado apenas a quem já comercializou produtos no Parque do Povo no ano passado e que não estão sendo abertas vagas para novos ambulantes.

Após o término do prazo, a Codemtur divulgará um novo edital com a lista dos comerciantes recadastrados e o valor da taxa a ser cobrada. Durante a realização do evento, técnicos da Codemtur farão inspeções no Parque do Povo, para conferir se os ambulantes estão cumprindo o que estabelece o edital, que é a comercialização exclusiva de bebidas das marcas patrocinadoras do São João.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO