PMCG suspende ponto facultativo e define expediente na Semana Santa

Uma alteração no horário da agenda do ministro Helder Barbalho, da Integração Nacional, terminou por levar o prefeito Romero Rodrigues a desistir de assinar o decreto de ponto facultativo anunciado para essa quarta-feira, 12.  O evento de recepção às águas, em Boqueirão, antes marcado para as 9h, foi transferido para as 13h30 desta quarta.

Como o expediente nas repartições municipais de Campina Grande se concentra entre às 7h e 13h, o ponto facultativo perdeu o sentido, explicou o prefeito. Agora, o expediente nas repartições públicas do município será normal nessa quarta-feira.

A comunicação sobre a mudança de horário do evento foi feita por Romero Rodrigues durante entrevista na manhã desta terça-feira, 11, ao Programa Integração, da Rádio Campina Grande FM, ancorado pelo radialista Lenildo Ferreira.

A informação sobre a mudança no horário da chegada do ministro a Boqueirão foi repassada pelo senador Cássio Cunha Lima ao prefeito Romero na noite desta segunda-feira, 10.

FACULTATIVO – Na quinta-feira, 13, o expediente será facultativo em virtude do período da Semana Santa. E na sexta-feira, 14, as repartições também serão fechadas. As determinações estão previstas em um decreto elaborado pela Procuradoria Geral do Município. Mesmo na quinta e sexta-feira serão mantidos em funcionamento os serviços essenciais de atendimento à população, como o Samu e a coleta de lixo.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO