Prefeito agradece apoio da PRF na solução que garantiu o funcionamento do transporte urbano neste domingo

Em meio à situação drástica causada pelo desabastecimento de óleo diesel em Campina Grande, por conta da greve promovida pelos caminhoneiros, o prefeito Romero Rodrigues comemorou, neste domingo (27), a garantia de combustível para a grande maioria da frota de ônibus urbano do município. Até a última sexta-feira (25), a perspectiva era de total paralisação do sistema de transporte público no dia para cidade.

– A construção da solução só aconteceu porque prevaleceu o espirito de diálogo e espírito público das autoridades envolvidas na busca de alternativas – pontificou Romero Rodrigues, dando especial destaque ao papel que teve a Polícia Rodoviária Federal e os empresários.

No caso da PRF, de acordo com Romero, mereceu aplausos o senso de responsabilidade e diplomacia da direção da instituição, que terminou por garantir não apenas a liberação de combustível para a frota campinense de transporte urbano, como também a própria segurança no transporte de Cabedelo até Campina Grande.

Dos 59 ônibus que normalmente rodam no dia de domingo, Romero garantiu, com o apoio da PRF e a parceria do setor empresarial do setor, pelo menos 43 veículos.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO