Romero_praca_centro_juridico

Prefeito assina Ordem de Serviço de praça que beneficia o Complexo Judiciário

Romero_praca_centro_juridicoA Prefeitura de Campina Grande inicia a construção de mais uma praça em Campina Grande, beneficiando o Complexo Judiciário no bairro da Liberdade, que na primeira gestão do prefeito Romero Rodrigues, foi contemplado com a pavimentação em asfalto de todas as ruas em seu entorno, iluminação em Led e arborização, além da abertura de uma nova avenida.

Nesta segunda-feira, o prefeito Romero Rodrigues esteve visitando a área e assinou a Ordem de Serviço.Os trabalhos foram iniciados nesta terça-feira, 14,  com o isolamento de todo terreno que receberá uma Academia Popular, plauground, anfi-teatro, bancos,  piso intertravado,  02 quiosques, beneficiando os dois comerciantes instalados no local há muitos anos e nova  iluminação, além  de grande área de estacionamento.

Com prazo de conclusão estimado em 180 dias, a obra será supervisionada pela Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente -Sesuma, está avaliada em R$ 500 mil reais, recursos próprios do município.

A Coordenadoria do Meio Ambiente também iniciou a plantação de dezenas de mudas, dentro do projeto Minha Àrvore, que já atingiu a marca de 20 mil plantadass na gestão atual.

No seu primeiro mandato, o prefeito Romero Rodrigues inaugurou pelo menos 40 praças e academias populares na cidade, e a pretensão é atingir essa mesma marca  na nova gestão.

Fonte: Codecom

Print Friendly
PDF Printer    Enviar artigo em PDF   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO