Prefeito doa terreno para que ACI construa a nova sede

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, fará a doação de um terreno público, localizado no bairro do Monte Santo, para que a Associação Campinense de Imprensa construa sua futura sede, já que hoje funciona em dependências cedidas pela UFPB, às margens do Açude Velho.

A oficialização da doação foi feita na noite da última sexta-feira, quando a entidade que congrega os jornalistas campinenses comemorava, solenemente na Associação Comercial, com palestras e homenagens aos seus sócios fundadores, os 35 anos de existência.

Na oportunidade, o jornalista William Tejo, subcoordenador de Comunicação da Prefeitura, representando o prefeito Romero Rodrigues, fez a entrega ao jornalista Fernando Soares, presidente da ACI, de cópia do Projeto de Lei a ser enviado à Câmara Municipal, oficializando, por vias legais, a cessão da área para a edificação da futura sede da entidade.

No Projeto, que deve tramitar em regime de urgência para apreciação e votação, Romero Rodrigues destacou a importância da ACI para Campina Grande e sua contrapartida social para a cidade.

– Trata-se de  uma instituição de extrema relevância no município, uma vez que possui por objetivos preservar a dignidade profissional de seus associados, desenvolver o intercâmbio cultural com associações congêneres; promover, apoiar e patrocinar atividades de domínio cultural, social, filantrópico e recreativo/esportivo, dentre outros”, observou.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO