Prefeito lamenta morte de Petrônio Gadelha e decreta luto de três dias no Município

petronioO prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, lamentou profundamente a morte do economista e empresário José Petrônio Queiroga Gadelha, 66, presidente do Treze Futebol Clube, na madrugada desta quinta-feira, 2, na Clínica Santa Clara. Petrônio faleceu após ter sido internado, por volta das 21h desta quarta, vítima de infarto.

Romero assina, ainda na manhã de hoje, decreto de luto por três dias no município pelo falecimento prematuro de Petrônio.
Natural de Sousa, no Sertão da Paraíba, o economista formado pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) deixa a viúva Joserilda Gadelha, três filhos (Maria Carla, Cláudia e Petroninho) e duas netas.
De acordo com o prefeito, embora fosse profundamente identificado com o Treze, Petrônio Gadelha foi um nome respeitado e querido por todos os desportistas de Campina Grande e da Paraíba. “Foi sempre um apaixonado pela família, por Campina e pelo Treze”, resumiu Romero Rodrigues.
Petrônio Gadelha terá o corpo velado no Campo Santo Parque da Paz, na Avenida Assis Chateaubriand, nº 5460, Velame. O sepultamento, no mesmo local, está programado para as 16h desta quinta-feira.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO