Prefeito participa de missa em memória de Rômulo e volta a exaltar as qualidades do ex-deputado federal

Luciano e Lucélio Cartaxo, além de Cássio e Pedro Cunha Lima, também prestigiaram o ato de fé

O prefeito Romero Rodrigues prestigiou, no final da tarde deste sábado (27) a Missa de 7º Dia pela alma do deputado federal Rômulo Gouveia. A cerimônia religiosa, oferecida pela viúva Eva Gouveia, filhos e demais familiares, realizada na Catedral Nossa Senhora da Conceição, no centro de Campina Grande, foi bastante prestigiada pela população e autoridades.

O prefeito Luciano Cartaxo, de João Pessoa, e o irmão Lucélio Cartaxo – com suas esposas – também se fez presente ao ato de fé. O senador Cássio Cunha Lima e o filho, deputado federal Pedro Cunha Lima, também participaram da missa, celebrada pelo monsenhor Apolínário e pelo padre Luciano.

Durante a missa, que contou com pessoas de várias partes do Estado, foi destacada a carreira de homem público de Rômulo Gouveia e o perfil de cidadão comprometido com as causas sociais e no atendimento, com incomum atenção e carinho, das pessoas mais carentes.

Para o prefeito Romero Rodrigues, mais do que um legado político, Rômulo deixou um exemplo para todos os que militam na vida pública, principalmente no que toca a tratar bem as pessoas, ser sensível às suas necessidades e apoiar as principais causas de Campina Grande, sua cidade natal, e da Paraíba.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO