Prefeito Romero recebe delegação coreana interessada em investir em Campina Grande

O prefeito Romero Rodrigues recebeu, nesta quarta-feira 19, representantes da Câmara de Comércio, Indústria e Cultura Brasil Coréia, em reunião na Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande.

De acordo com o diretor regional do Nordeste da empresa Kocham, Ki Ho Kim, o objetivo da visita foi discutir com Romero e empresários locais a possibilidade de investimentos na cidade, nas áreas de energia solar e reuso de água.

Durante o encontro, no qual esteve acompanhado do vereador Márcio Melo Rodrigues, vice-presidente da Câmara de Vereadores, Romero fez uma exposição objetiva sobre a política de atração de investimentos de seu governo e deixou claro    que o Municipio dispõe de uma nova área planejada, o Complexo Aluízio Campos, pronta para atender as demandas de empresas dispostas a se instalar na cidade. Deixou claro também a disposição da gestão em disponibilizar incentivos fiscais para grupos empresariais que apostam na cidade.

Por recomendação do prefeito, o empresário e secretário adjunto de Cultura Luiz Alberto Leite recebeu os coreanos na parte da tarde, na própria Associação Comercial, em reunião articulada com o presidente da entidade, Marcos Procópio, e outros diretores, oportunidade em que foram aprofundadas as discussões sobre os possíveis negócios de interesse da Coréia do Sul em Campina Grande.

O prefeito Romero Rodrigues foi convidado pelo diretor Ki Ho Kim, da Kocham, para visitar a sede mundial da empresa na Coréia do Norte.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO