Prefeito vistoria obras da completa reforma do Parque da Criança

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, vistoriou as obras de completa reforma e implantação de melhorias no Parque da Criança, uma das principais áreas de lazer da cidade. Entre as novidades para aquele espaço de lazer e de prática esportiva, destaca-se a reconstrução da Pista de Bicicross.

A reforma executada pela PMCG é desenvolvida por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel). A reforma está sendo realizada em parceria com o Ministério do Esporte e custará R$ 383 mil.

Segundo o prefeito Romero Rodrigues, o trabalho segue num ritmo bastante acelerado, pois a meta é entregar o mais rápido possível o Parque da Criança totalmente revitalizado, o que vai ser de grande importância para a melhoria da qualidade de vida da população, sobretudo quanto ao estímulo à prática das atividades esportivas.

O prefeito destacou, entre outras ações, a implantação de colunas, agora revitalizadas, nos portões da área de lazer; pintura em geral; instalação de duas novas academias profissionais; quiosques com cobertura nova; novo piso; alhambrado reconstruído, além de reforma da estrutura das quadras e de suas telas de proteção.

Toda a infraestrutura do Parque da Criança está sendo reformada, o que compreende a reconstrução dos quiosques e ilhas, a cobertura do setor administrativo e dos banheiros. O piso e as partes elétricas e hidráulicas também receberão melhorias. Haverá ainda a substituição dos portões e a revitalização da pista de skate e das quadras.

“Enfim, é um reforma total. Por isso, asseguro que o governo municipal vai continuar investindo em novas áreas de lazer e esporte em toda a cidade de Campina Grande, além de realizar a revitalização dos seus mais tradicionais espaços de prática esportiva, a exemplo do Parque da Criança”, afirmou, acrescentando que a recuperação dos principais equipamentos esportivos é mais um compromisso do prefeito Romero Rodrigues com os desportistas da cidade.
Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO