Prefeitura abre licitação para pavimentar mais ruas em vários bairros de Campina Grande

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, buscando ampliar o programa de pavimentação na zona urbana   e distritos, que já envolve mais de 500 ruas,   abriu novo processo licitatório para recapeamento asfáltico em vários bairros.

O edital foi publicado no Diário Oficial da União da última terça-feira, 14, tornando público para conhecimento dos interessados, que realizará às 09:00 horas do dia 12 de setembro de 2018, Licitação na Modalidade CONCORRÊNCIA, Tipo MENOR PREÇO, em REGIME DE EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO, cujo OBJETO é o recapeamento asfáltico” nos bairros e distritos   abaixo relacionados:Alto Branco, Bela Vista, Bodocongó/Ramadinha, Catolé, Centenário, Centro, Conceição, Cruzeiro, Dinamérica, José Pinheiro, Liberdade, Malvinas, Monte Santo, Nova Brasília, Novo Bodocongó/Araxá, Palmeira, Prata, Presidente Médici, Quarenta, Ramadinha, Sandra Cavalcante, Santa Cruz, Santa Rosa, Santo Antonio, São José, Serrotão, Tambor, Três Irmãs, Universitário, Velame, Vila Cabral, e nos Distrito Galante e São José da Mata.

O edital, assinado pelo presidente da Comissão Permanente de Licitação, Helder Giuseppe Casulo de Araújo, informa que os interessados em participar do processo licitatório em questão devem procurar informações  na Rua Dr. João Moura, Nº 528, Bairro São José, no Município de Campina Grande, Estado da Paraíba.

O arrojado projeto de pavimentação de ruas desenvolvido na gestão do prefeito Romero Rodrigues preconiza a conclusão de 100 ruas este ano. Ao todo, desde 2013, mais de 500 ruas já foram beneficiadas com este tipo de ação de infraestrutura, sendo um verdadeiro recorde administrativo.

O prefeito Romero Rodrigues garantem que, não obstante o grau já atingindo nessa área, de mobilidade urbana vão continuar avançando  em todas as regiões das zonas urbana e rural, pois Campina Grande vem ganhando novas vias, viadutos, binários e outras obras fundamentais para a melhoria da circulação de veículos.

Já são mais de 500 ruas pavimentadas em Campina Grande na gestão de Romero Rodrigues
Fonte: Codecom

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO