Prefeitura antecipa para esta quinta pagamento de décimo terceiro a aposentados e pensionistas

Embora o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, tenha anunciado na manhã desta quinta-feira, 14,  através das redes sociais, que o pagamento do décimo terceiro salário para todos os servidores municipais ocorrerá nesta sexta-feira, 15, a maioria dos aposentados e pensionistas do IPSEM já pode desfrutar do beneficio, no final da tarde hoje.

Conforme informou o diretor-financeiro do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Campina Grande, Bertrand Cunha Lima, a partir das 16 horas desta quinta-feira, o decimo terceiro estará disponível para os que recebem pelo Bradesco, em, torno de 95% dos 3.604 aposentados e pensionistas do munícipio.

O restante  recebe através do Banco do Brasil e Caixa Econômica, já será disponibilizado amanhã. Somente este pagamento do IPSEM resulta em uma injeção de cerca de 6 milhões na economia do município.

Décimo para todos

Ainda conforme anunciou o prefeito Romero Rodrigues na manhã desta quinta-feira, todos os demais servidores do serviço ativo da Prefeitura recebem o decimo terceiro nesta sexta-feira, 15, totalizando R$ 26 milhões, que devem  impactar a economia da cidade neste final de ano.

Ao anuncia o pagamento do beneficio em tempo hábil, dentro de um quadro de dificuldades que assola  estados e municípios, cuja maioria não terá como cumprir, sequer, o pagamento do mês trabalhado, Romero destacou as medidas adotadas desde meados do ano passado de contenção de despesas na Prefeitura, inclusive com o corte do próprio salário, do vice-prefeito Ronaldo Filho, dos secretários e comissionados.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO