Prefeitura divulga lista de comerciantes para instalar barracas durante O Maior São João do Mundo

11171499_760396200726118_1898893884_o A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulgou, nesta sexta-feira, o edital de convocação dos comerciantes selecionados para instalar barracas no Parque do Povo, durante O Maior São João do Mundo. A lista dos contemplados será publicada neste sábado nos jornais e também estará à disposição dos interessados no portal da Prefeitura de Campina Grande, no link http://pmcg.org.br/wp-content/uploads/2015/04/EDITAL-DE-DIVULGACAO-E-CONVOCACAO.pdf.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico lembra que a lista contempla apenas os comerciantes que já instalaram seus pontos comerciais no ano passado e que atenderam ao chamado para recadastramento, ocorrido entre os dias 13 e 17 do corrente mês.
Os contemplados deverão procurar a Coordenação de Desenvolvimento Local, nos dias 28, 29 e 30 (terça, quarta e quinta-feira da próxima semana), no horário das 10 às 16h, a fim de solicitar o boleto para pagamento da taxa de uso do solo do Parque do Povo. A Coordenação funciona na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na rua 13 de Maio, 329, Centro, no 1º andar do Edifício Work Center, sala 101.
Após o pagamento da taxa, os comerciantes deverão proceder a assinatura do contrato. Para tanto, deverão comparecer ao Teatro Rosil Cavalcante, no Centro Cultural, no período de 11 a 14 de maio, no horário das 10 às 16h. O processo de assinatura do contrato, obedecerá o seguinte cronograma de atendimento: dia 11, contemplados com espaços para restaurantes, barracas no tamanho 6×5 e bares da Pirâmide; dia 12, contemplados com espaços para barracas no tamanho 3×5; dia 13, contemplados com quiosques; e dia 14, contemplados com barracas na área de shows e barracas na área de alimentação.
Ao todo, serão instaladas 231 barracas em toda a extensão do Parque do Povo e rua Sebastião Donato, sendo 22 restaurantes; 14 barracas no tamanho 6×5; dez bares na Pirâmide; 59 barracas no tamanho 3×5; 60 quiosques; 47 barracas na área de shows e 19 barracas de alimentação. Assim como vem acontecendo nos últimos anos, não será permitida a construção em alvenaria no espaço físico da estrutura disponibilizada aos comerciantes, conforme consta no termo do contrato de locação. O trabalho de montagem das barracas e camarotes já está em fase adiantada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO