Prefeitura e a Uninassau firmam parceria em projeto da TV Alavantu que irá cobrir os festejos juninos

A Uninassau Campina Grande realiza há 11 anos o Festival da Pamonha , evento promovido pelos alunos de Gastronomia e Nutrição, a feira traz uma grande variedade de comidas típicas, que remete  aos festejos juninos tradicionalmente  comemorados no mês de Junho.

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Codecom, esteve presente no acontecimento, como ponto alto das comemorações, para firmar parceria com a Instituição de Ensino Superior ( Uninassau), na realização do Projeto da TV ALAVANTÚ, que será veiculada em plataforma online, construindo  e produzindo pautas, referentes as questões lúdicas do Maior são João do Mundo.
O termo de parceria foi firmado pelo Secretário Chefe de Gabinete, Diogo Flávio Lira Batista, e a Diretora Acadêmica Renata Fernandes, que ressaltou a importância desse acontecimento histórico para Instituição. Por outro lado, o Secretário Diogo Flávio destacou a importância que a Prefeitura de Campina Grande dar aos projetos desenvolvidos nas Instituições de Ensino, bem como oportuniza os espaços para práticas profissionais, proporcionando aos estudantes universitários , vivências profissionais no Mercado de trabalho.
A TV ALAVANTÚ também  contribuirá para abastecer a página oficial do Maior São João do Mundo, gerenciada pela Codecom, na preparação de Entrevistas, fotografia, textos, reportagens e notícias de diversas formas e lugares.

A proposta é de promover um jornalismo moderno , com produções mais interativas, com  visual gráfico atrativo, deixando o público informado com criatividade. Esse material será veiculado em Redes Sociais do Grupo Ser Educacional de todo Brasil.

O projeto será Supervisionado pelas professoras do Curso de Jornalismo da Uninassau, Giseli Sampaio e Sandra Paula.



Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO