Prefeitura implanta sinalização viária em ruas de São José da Mata

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, dando prosseguimento com as ações do Programa de Recuperação de Sinalização de ruas e avenidas, finalizou nesta quinta-feira, 13, a implantação e revitalização de sinalização horizontal e vertical no Distrito de São José da Mata.

De acordo com o planejamento de atividades, naquele distrito foram implantadas:  pintura de linhas de eixo e bordos, setas direcionais, faixa de pedestres e lombadas; reposição de placas extraviadas; implantação de 2 lombadas com placas de advertência, e pintura amarela zebrada.As ações foram realizadas nos trechos principais daquele distrito, a exemplo das Ruas José Pedro Fernandes e Benício Fernandes – acessos da PB-115/ Puxinanã. Com a nova sinalização o fluxo de veículos está melhor disciplinado e oferecendo maior segurança e fluidez no trânsito.

A programação de revitalização e implantação de pinturas de sinalização horizontal está sendo sequenciada, atendendo a um extenso calendário de ações, principalmente em áreas escolares de diversos bairros, que paulatinamente serão beneficiados pela STTP.O calendário de ações e implantações dessa sinalização respondem a criterioso estudo técnico, que começa exatamente na análise visual do local, abrangendo o fluxo de veículos, as dificuldades de tráfego. Em seguida, levanta-se as estatísticas de acidentes no trecho e depois a verificação da sinalização já existente.

Para informações adicionais, a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população, através do 3341.1517, e o site www.sttpcg.com.br.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO