Prefeitura inicia recadastramento de comerciantes que pretendem instalar barracas durante O Maior São João do Mundo

comida_pq_povoA Prefeitura Municipal de Campina Grande inicia, na próxima semana, o processo de recadastramento dos comerciantes que desejam instalar barracas, no Parque do Povo, durante O Maior São João do Mundo. O processo, que será coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, acontecerá no período de 13 a 17 de abril, no horário das 10 às 16h, no Teatro Rosil Cavalcante do Centro Cultural e obedecerá um cronograma estabelecido de acordo com o tamanho das barracas.

O primeiro dia de recadastramento será destinado aos comerciantes que ocupam espaços de restaurantes, que são as barracas no tamanho 10×10; de barracas 6×5; e os bares da Pirâmide, cujo espaço mede 3×3. No dia 14 serão recadastrados os proprietários das barracas no tamanho 3×5. No dia 16 o atendimento será aos comerciantes que ocupam os quiosques; e no dia 17, encerrando o prazo, serão atendidos os comerciantes que ocupam as barracas 3×5 que funcionam na área de shows; e os que ocupam as barracas de alimentação, que também medem 3×5.

No ato da inscrição, os comerciantes deverão apresentar cópia dos seguintes documentos: identidade (RG); CPF; comprovante de residência local, ou contrato de aluguel com, no mínimo, seis meses de locação; CNPJ do estabelecimento comercial; e comprovante de quitação do débito do São João de 2014. Quem não comparecer no prazo determinado, perderá o direito à inscrição, conforme previsto no Edital divulgado nesta quinta-feira, 5, pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Ao todo, serão instaladas 231 barracas em toda a extensão do Parque do Povo e rua Sebastião Donato, sendo 22 restaurantes; 14 barracas no tamanho 6×5; dez bares na Pirâmide; 59 barracas no tamanho 3×5; 60 quiosques; 47 barracas na área de shows e 19 barracas de alimentação. Assim como vem acontecendo nos últimos anos, não será permitida a construção em alvenaria no espaço físico da estrutura disponibilizada aos comerciantes, no termo do contrato de locação. O trabalho de montagem das barracas e camarotes já está em fase adiantada.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO