recadastramento_ativos

PMCG recadastrou mais de 5 mil servidores ativos quem não se regularizar não pode ser exonerado

recadastramento_ativosA 10 dias de expirar o prazo final –  02 de outubro –, a Secretaria de Administração de Campina Grande já recadastrou pouco mais de 5 mil servidores ativos do município, mais o ritmo preocupa o secretário Paulo Diniz, visto que ainda faltam mais de 3 mil funcionários atualizarem seus dados cadastrais.

A Prefeitura conta hoje com 8.362 servidores no serviço ativo, dos quais, ficarão de folha de pagamento, já no mês de outubro, todos os que não cm parecerem ao posto de recadastramento, que funciona Museu Vivo de Ciência e Tecnologia até o dia 02 de outubro, portando todos os documentos necessários à vida funcional. O Museu fica localizado na Rua Santa Clara s/n, centro, das 8 às 16 horas,

O recadastramento é obrigatório e exclusivamente presencial, para todos os servidores efetivos da Prefeitura de Campina Grande. Tais servidores sofrerão as penalidades previstas em Lei, que vão desde a suspensão dos pagamentos, podendo culminar até com a abertura de processos administrativos de exoneração por abandono de emprego, como bem coloca o Secretário de Administração do município Paulo Roberto Diniz.

“Consequentemente, o índice de faltosos ainda está um pouco acima previsto, o que nos deixa apreensivos quanto ao desenrolar do processo, haja vista que tais servidores sofrerão as penalidades previstas em Lei, ressaltando que o recadastramento funcional é compulsório. Todos os servidores efetivos ativos têm obrigação” exclamou.

Fonte: Codecom

Print Friendly
PDF    Enviar artigo em PDF   

4 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO