Prefeitura mantém política de respeito ao funcionalismo e antecipa pagamento de agosto

Joab_PachecoMesmo com o país atravessando severa crise econômica, mais uma vez, em renovada demonstração de respeito ao funcionalismo municipal, a Prefeitura de Campina Grande antecipou o pagamento dos salários de servidores da ativa, comissionados, aposentados e pensionistas.

Atendendo a uma determinação do prefeito Romero Rodrigues, faltando cinco dias para a data prevista (último dia útil do mês), os vencimentos referentes a agosto foram creditados nas contas bancárias dos servidores nesta quarta-feira, 26.

A antecipação do pagamento representa uma injeção de pouco mais de R$ 18 milhões na economia da cidade.

No caso dos 2.684 aposentados e 716 pensionistas do Instituto de Previdências dos Servidores Municipais (Ipsem) os salários foram creditados já na manhã desta terça.

Ao todo, tiveram seus salários liberados antecipadamente um total de 8,5 mil servidores, entre ativos e inativos.

O secretário de Finanças da Prefeitura de Campina Grande, Joab Pacheco, lembra que desde o início da atual gestão, a determinação é para que o calendário de pagamento seja cumprido efetivamente dentro do mês trabalhado, e sempre que possível antecipado, dando ao servidor a garantia que poderá saldar em dia seus compromissos.

A iniciativa motiva ainda mais a classe dos servidores, cujas demandas sempre foram alvo da atenção do prefeito Romero Rodrigues. O gesto tem sempre buscado reconhecer o trabalho daqueles que asseguram o bom andamento da máquina pública municipal.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO