Prefeitura promove discussão sobre maioridade penal em conferência livre de juventude

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretária Municipal de Juventude, Esporte e Lazer e em parceria com a comissão Organizadora da 3ª Conferência Municipal de Juventude, promoverá nesta quarta-feira (12) a Conferência Livre de Juventude, no Teatro Rosil Cavalcante, situado na Rua Paulino Raposo, na lateral do Parque do Povo.

Versando sobre  o tema “Relação da Maioridade Penal” por sua atualidade e relevância para os adolescentes e jovens de Campina Grande, a Pré-Conferência é o primeiro momento de discussão com a sociedade civil sobre os temas elencados pela Conferência Nacional de Juventude, dentro do Decreto Federal de 28 de abril de 2015.

Estimando a participação de 100 jovens e adolescentes voluntários de escolas de Campina Grande e um grupo de 35 participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social, a expectativa da comissão organizadora é difundir e agregar participação da juventude campinense na Conferência Municipal de Juventude, que se realizará nos dias 28 e 29 de agosto no mesmo teatro.

A programação se iniciará às 14 horas do dia 12, com abertura da pré-conferência e exposição do Eixo de Redução da Maioridade Penal que será discutido nas oficinas, tendo sua conclusão às 17h30, com propostas debatidas e apresentações resultantes das oficinas.

Para maiores informações, os interessados devem contatar Mario Fernandes, membro da Comissão Organizadora da Conferência e Representante da SEMAS no Conselho Municipal de Juventude, 83 988374838.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO