Prefeitura reafirma parceria com Projeto Alternavida 2017

alternavida_2016A Prefeitura de Campina Grande reafirmou sua parceria para com o projeto evangelístico e social Alternavida 2017. O prefeito Romero Rodrigues recebeu, na primeira semana de abril, a  liderança do Alternavida, representada pelo coordenador do projeto, o pastor Noberto Cunha. Na ocasião, o prefeito expressou sua admiração pelo projeto, garantindo o mesmo apoio prestado pela administração do município em anos anteriores.

Nos últimos dois anos, mais de 10 toneladas de alimentos foram arrecadadas beneficiando diversas instituições sociais. Este ano, com o tema Repartindo o Pão, o projeto tem o alvo de arrecadar 7 toneladas.

A abertura do Alternavida 2017 será no dia 28, às 19h, no Parque do Povo, com o ministro de louvor Paulo César Baruk. Já no dia 29, a programação começa às 8h com ação social e evangelismo nos seguintes bairros de Campina Grande: Jardim Paulistano, José Pinheiro, Monte Castelo, Cruzeiro, Jeremias, Tambor e Centro (Praça da Bandeira). A noite, o evento será encerrado com mais um tempo precioso de adoração, através do ministério André Valadão. A entrada para os shows será um quilo de alimento e para participar da ação social e evangelismo, durante o dia, basta se dirigir à um dos bairros citados.

História do Projeto – O primeiro Alternavida aconteceu em 1999. Um projeto que nasceu do coração de Deus, cujo objetivo era estabelecer pontos para oração e evangelismo, paralelos ao Carnaval fora de época que ocorria na cidade. A cada ano, o Alternavida crescia, por outro lado, o Carnaval fora de época chegou a sua extinção na cidade em 2008.

 O Alternavida tem trazido, anualmente, retornos positivos para Campina Grande, expandindo princípios cristãos e amenizando a desigualdade social. O evento também atrai pessoas de cidades circunvizinhas para serem abençoadas e abençoarem o próximo.

Apesar de sua coordenação partir da Igreja Verbo da Vida, o projeto é interdenominacional, sendo bem aceito pelas demais denominações evangélicas e cristãs. Mais do que uma mobilização religiosa, o Alternavida levanta a bandeira do amor de Deus através do evangelismo e ação social.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO