Romero_fiscaliza_pavimentacao

Prefeitura realiza pavimentação simultânea de ruas em vários bairros

Romero_fiscaliza_pavimentacaoFazendo valer a ideia de que o desenvolvimento tem como base “mais trabalho a cada dia”, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, destacou o empenho do governo municipal em pavimentar dezenas de ruas da cidade, melhorando, com isso, a condição de mobilidade urbana em todas as áreas campinenses, especialmente na periferia.

Neste mês de abril, ações de pavimentação acontecem, por exemplo, no bairro do Dinamérica, nas proximidades do Ginásio de Esportes “O Meninão”, onde estão sendo beneficiadas quatro ruas. O próprio prefeito tem feito visitas técnicas à comunidade, zelando para que todos os serviços sejam feitos com celeridade e atendendo as condições de qualidade exigidas pela comunidade.

Ele também esteve, neste mês, em visita ao bairro do Jardim Verdejante, onde estão sendo pavimentadas, ao mesmo tempo, 14 ruas. Estas obras tem a previsão de conclusão de 60 dias, sendo este o caso da Rua Tucuruí.

“De fato, estamos, simultaneamente, atuando em vários pontos de Campina Grande, pois além da Dinamérica e Jardim Verdejante, o mesmo tipo de obra é executado no Distrito de São José da Mata, Severino Cabral, Ramadinha, Mirante, Palmeira, Cidades e Catingueira e Jardim Continental, enfim em várias regiões da cidade”, garantiu.

Por conta destas ações, a administração tem sido alvo de elogios e até de homenagens por parte dos moradores de vários bairros, a exemplo de um café da manhã oferecido pelos que residem na rua Arlinda Gomes de Medeiros, no bairro do Mirante, que já foi beneficiada com pavimentação. Assim, a outrora chamada “rua da lama” passou a ter uma nova realidade.

Para o prefeito, todo este esforço tem sido possível porque grande parte da população tem contribuído mediante o pagamento dos seus impostos, a exemplo do IPTU, o que garante a aplicação de recursos próprios do Município para a concretização de ações de pavimentação, além de iluminação e sinalização de muitas ruas. Só este ano, a PMCG pretende pavimentar mais de cem artérias, possibilitando a melhoria da mobilidade urbana.

Fonte: Codecom

Print Friendly
Criar PDF    Enviar artigo em PDF   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO