Hercules_Lafite_sine

Prefeitura realizará em maio Semana do Trabalhador 2017

Hercules_Lafite_sineA Prefeitura de Campina Grande oferecerá no próximo mês de maio cursos de qualificação profissional para trabalhadores que estão desempregados. Serão oferecidas 90 vagas para cursos de Oratória, Técnicas de Vendas e Atendimento ao Público. Essa ação fará parte da Semana do Trabalhador 2017, coordenada pelo Sine Municipal, e acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de maio no auditório do Sine.

As inscrições começaram na segunda-feira passada, 17, e serão mantidas até o dia 28 deste mês. Os interessados deverão procurar o Sine Municipal, localizado na rua Afonso Campos, 143, no horário das 7h às 13h. Para a inscrição é necessária a apresentação do documento de identidade. O coordenador executivo do Sine Municipal, Hércules Lafite, explicou que uma única inscrição oferecerá direito à participação nos três cursos.

A abertura da Semana do Trabalhador será às 8h do dia 03 de maio (uma quarta-feira). Em seguida será iniciado o primeiro dos três cursos (Oratória). Nos dias seguintes (4 e 5 de maio) os cursos serão realizados das 8h ao meio-dia. “Os inscritos que obtiverem 100% de frequência, nos três cursos, receberão certificados emitidos pelo Sine de Campina Grande”, ressaltou Lafite.

Os cursos serão ministrados por instrutores do Sebrae Paraíba, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Prepara Cursos Profissionalizantes e Uniativo – Curso de Especialização.

Fonte: Codecom

Print Friendly
PDF    Enviar artigo em PDF   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO