Prefeitura segue recadastramento de servidores ativos

recadastramento_ativosEm uma semana de recolhimento de dados, a Prefeitura de Campina Grande registrou pouco mais de mil servidores ativos recadastrados. O processo foi iniciado na última segunda-feira, 24, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração.

De acordo com Sílvio Viana, diretor do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) da Secretaria, os procedimentos têm transcorrido tranquilamente, sem problemas ao atendimento dos servidores.

“O ritmo está bem tranquilo e o processo todo não é demorado. Contamos com uma estrutura bem robusta e, até o momento, não registramos nenhum tipo de problema no andamento do recadastramento”, pontuou.

Para o processo de recadastramento, a Secretária de Administração montou uma equipe com servidores municipais, e o programa computacional utilizado também é próprio, desenvolvido dentro do Departamento de Tecnologia da Pasta, especificamente para atender às necessidades da Prefeitura.

Tais medidas, além de garantir o sigilo e a confiabilidade de todo o processo, reduziram consideravelmente o custo total para os cofres do município.

É importante destacar, conforme Sílvio Viana, a importância do comparecimento de todos os servidores a fim de evitar problemas futuros, que podem culminar até com o bloqueio de seus pagamentos.

A orientação da Secretaria de Administração é de que o servidor preencha os formulários exigidos com atenção, satisfazendo todas as lacunas necessárias, dando celeridade aos trabalhos.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO