Nelson_Forro_Vila

Presidente da AMDE tem trabalho reconhecido e recebe elogios durante reunião na Vila do Artesão

O presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), vereador Nelson Gomes se reuniu, na manhã desta terça-feira (11), às 10h, no auditório da Vila do Artesão com os lojistas permissionários do local. A reunião teve como objetivo debater sobre todas as ações empreendidas pela atual administração e também fazer um levantamento geral dos investimentos e resultados realizados no local durante o período junino.

Nelson Gomes iniciou a reunião destacando a importância das parcerias que foram feitas entre a Vila do Artesão com os lojistas permissionários, a rádio Campina FM, o Banco Sicoob, as Tintas Lux, a Caranguejo, o Paraíba Convention Bureau, a Polícia Militar da Paraíba, a Guarda Municipal e a todos os funcionários que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso alcançado no período junino.

 “Não teríamos feito nada sem essas parcerias e é importante destacar a relevância de cada um que pode dividir conosco essa responsabilidade de fazer um dos melhores São João da Vila do Artesão. Foi tudo harmônico como tinha de ser, não registramos nenhum incidente e fomos o terceiro local mais visitado pelos turistas durante o período junino. Isso é motivo de muito orgulho e quero de pronto agradecer a todos vocês, principalmente a todos os meios de Comunicação de Campina Grande, de outros estados e até de outros países que nos ajudaram na divulgação”, frisou Nelson Gomes.

A maioria dos artesãos que estiveram presentes à reunião agradeceu a Nelson Gomes por seu empenho, reconheceu seu esforço para a melhoria do local e o apontou como um dos melhores administradores que já passou pela Vila do Artesão. “Estou cumprindo com minhas responsabilidades e obrigações enquanto administrador, agradeço de coração ao reconhecimento pelo trabalho que temos desenvolvido e se não fosse para melhorar, eu não teria aceitado ficar à frente da administração da AMDE. Meu desejo é poder contribuir e quando isso não for mais possível, pode ter certeza que cederei o lugar para outro”, destacou Nelson.

Forró na Vila

Nesta quarta-feira (12), o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes estará se reunindo com os permissionários da Praça da Alimentação, da Vila do Artesão para definir como ficará o Projeto Forró na Vila. Ele explicou que se for possível manter a parceria entre a AMDE e os proprietários das lanchonetes e restaurantes, não vê problemas em manter o Projeto funcionando.

“Quando reativamos o Projeto Forró na Vila, fizemos uma parceria com os permissionários que deu certo. Durante o São João, essa parceria foi com alguns patrocinadores, mas agora temos que sentar e conversar para analisar a melhor maneira de poder continuar com o Projeto, afinal a AMDE por si só não tem condições financeiras de mantê-lo, mas se conseguirmos firmar parceria com os proprietários dos restaurantes, o Forró na Vila será mantido”, finalizou Nelson Gomes.

Fonte: Codecom

 

Print Friendly
PDF Printer    Enviar artigo em PDF   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO