Probem inscreve 468 candidatos para os cursos da Facisa

probem_semana_2_inscricaoO Programa Municipal de Bolsa de Estudos (Probem), proveniente de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) e a Facisa/FCM, inscreveu 468 candidatos para as 67 vagas oferecidas pelas IES. O resultado da seleção será divulgado nesta terça-feira, 25.

Os cursos mais procurados foram Enfermagem com 84 inscritos, Nutrição com 79, Administração com 67, Fisioterapia (manhã) com 57 e Fisioterapia (noite), 51.

Quantos às concorrências, levando em consideração a quantidade de inscritos e as vagas disponíveis, o curso de Direito (noite) foi o mais procurado com 16 candidatos por vaga. Na FCM, a maior concorrência foi para o curso de Fisioterapia (noite) com 10,2 inscritos por vaga.

Para esta edição do programa a Facisa e FCM estão oferecendo as seguintes vagas: Enfermagem (10 – Noite), Fisioterapia (13 – sendo 08 manhã e 05 noite), Biomedicina (10 – Noite), Nutrição (10 – Noite), Administração (10 – Noite), Direito (04 – sendo 02 manhã e 02 noite) e Sistemas de Informação (10 – Noite).

O início das aulas para os selecionados foi adiado para o dia 26, quarta-feira.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO