Procon divulga lista de participantes no“Selo de Qualidade Empresa Amiga do Consumidor”

Já está disponível no site do Procon Municipal a lista com os nomes das empresas que se inscreveram para participar do projeto “Selo de Qualidade Empresa Amiga do Consumidor”. Nesta 2ª edição estão participando 26 estabelecimentos na categoria de bares, restaurantes e similares localizados em Campina Grande e distritos.

“Após essa etapa, fiscais do Procon irão visitar os estabelecimentos para verificar se os mesmos atendem aos requisitos do edital. Em seguida, os estabelecimentos passam por um treinamento específico sobre o Código de Defesa do Consumidor e só então estarão aptos a receberem o Selo”, explica o coordenador executivo do Procon, Rivaldo Rodrigues.

Além do Procon, participam do projeto outros órgãos da Prefeitura, a exemplo da Vigilância Sanitária, Coordenadoria de Comunicação, Secretaria de Desenvolvimento e Coordenadoria de Turismo, além da Associação Comercial de Campina Grande (ACCG), Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba – Campina Grande, Sindicato de Bares e Restaurantes e similares e o Sebrae.

Confira a lista:

CASA GALIOTTO
PICANHA 200
TIO LÚCIO
RESTAURANTE GULAS
PIZZARIA BOM SABOR
LUG’S
MC DONALD’S
BONAPARTE
MADAME BOM BOM
TABUA DE CARNE
BODÓDROMO
CAFÉ POÉTICO
SAPORE D’ITÁLIA
BOI & BRASA
BONSAI SUPER CHINA
QUALI SABOR
BOB’S
CHINATOWN
BURGER KING BRASIL
MISTER MIX
PIZZA HUT
LA SUISSA
CAMARÃO E CIA
RESTAURANTE DO BAIXINHO
PIZZARIA DO BEGUINHA
A CABANA DO POSSIDÔNIO
BEBELU SANDUICHES

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO