Próximo sábado tem Forró na Vila do Artesão; festa será animada pela banda Triângulo de Ouro

O projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande, terá no próximo sábado (22) a penúltima apresentação do mês de abril, mas o arrasta pé na Vila do Artesão seguirá ainda pelos meses de maio e junho.

O projeto, que oferece forró de graça, acontece todos os sábados a partir das 14h na Praça de Alimentação da Vila do Artesão e foi reativado pelo presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), vereador Nelson Gomes. Neste sábado o arrasta pé será comandado pela banda Triângulo de Ouro.

No último sábado (15) o Forró na Vila bateu recorde de público, mesmo durante o feriado mais de 350 pessoas lotaram o espaço para dançar muito forró e aproveitar tudo que a Vila do Artesão tem a oferecer.

Nelson Gomes Filho avaliou o sucesso das edições do projeto e disse que está feliz com o grande fluxo de pessoas visitando a Vila do Artesão. “Estamos felizes com o sucesso das edições do Forró na Vila, percebemos que o público tem sido crescente. Estamos recebendo famílias, jovens, adultos e até mesmo pessoas da melhor idade para dançar forró de graça. O projeto tem sido muito bem aceito e se tornado uma grande alternativa de lazer para pessoas da cidade e de outros municípios também”, disse o presidente da AMDE.

O projeto Forró na Vila acontece sempre aos sábados, das 14h às 17h, e será mantido durante todo o mês de abril, com previsão para se estender até junho, quando do início do Maior São João do Mundo. O objetivo é oferecer, de forma gratuita aos visitantes, permissionários e turistas apresentações de forró de diversos artistas campinenses.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Confira abaixo a programação do “Forró na Vila”:

22/04 – Triângulo de Ouro

29/04 – Jeito Nordestino

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO