Público lota Pirâmide Jackson do Pandeiro para prestigiar Festival Agreste de Quadrilhas Juninas

As arquibancadas e laterais da tradicional Pirâmide Jackson do Pandeiro, no Parque do Povo, ficaram tomadas de gente na noite desta sexta-feira, 15. O público lotou o espaço para assistir à apresentação das quadrilhas juninas.

Seis grupos se apresentaram nesta segunda noite do Festival Agreste das Juninas. Os grupos que se apresentaram nesta sexta foram a Luar do Sertão, da cidade de Damião; Filhos do Sertão, de Cacimba de Dentro; Junina Diva, de Barra de Santa Rosa; Paixão Junina, de Cuité; Amor Caipira, de Areial, e Só pra Você, de Remígio.

Quatro grupos já haviam se apresentado na noite anterior. Desse total de dez quadrilhas, três se classificam para o festival estadual, que vai acontecer em Santa Rita. Um grupo do Rio de Janeiro com 21 turistas acompanhou as apresentações.

“A festa é maravilhosa, muito colorida, organizada, cheia de diversidade, regionalismo e participação popular”, disse Laércio Lino.

Neste sábado e neste domingo se apresentam as quadrilhas de Campina Grande no XXI Concurso Campinense de Quadrilhas Juninas.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO