Público recorde em mais uma edição do Forró na Vila

Em pleno feriadão, onde normalmente muitas famílias deixam Campina Grande em viagens para outras cidades, mais de 350 pessoas compareceram neste sábado, 15, à Praça de Alimentação, da Vila do Artesão, para prestigiar mais uma edição do Forró na Vila. O quarto sábado de atividade do projeto, que foi reativado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), teve a apresentação gratuita do trio Forró Campina.

Além do público, que aproveitou o período da tarde para dançar ao som de muito forró, equipes de reportagem da TV Borborema e da TV Paraíba, estiveram no local, entrevistando pessoas e fazendo a cobertura da 4ª edição do Forró na Vila.

Mesmo diante de um feriado, grupos de amigos, famílias, casais, pessoas da melhor idade e visitantes de municípios vizinhos, compareceram para arrastar o pé na quarta ação do projeto, que ainda trará apresentações de grupos de forró até o final deste mês de abril, podendo se estender até maio.

 Conforme o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes, o Forró na Vila caiu no gosto das pessoas. “Reativamos o projeto e as pessoas aprovaram. A prova disso é o recorde de público. A cada sábado percebemos o aumento do número de pessoas prestigiando o Forró na Vila. Mesmo diante de um feriado, onde normalmente a cidade fica vazia, batemos recorde de público em mais uma edição do projeto”, avaliou.

O Forró na Vila oferece, de forma gratuita à população, apresentações de grupos de forró. Essas apresentações acontecem todos os sábados e vão até o final deste mês de abril, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, das 14h às 17h.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão poderá aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos, produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Confira abaixo a programação do “Forró na Vila”:

22/04 – Triângulo de Ouro

29/04 – Jeito Nordestino

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO