Quartas Acústicas apresenta Universo de Bolso

Universo_de_BolsoCom o apoio da Prefeitura de Campina Grande, o Projeto Quartas Acústicas tem sequência nesta quarta-feira, 29, na Sala Paulo Pontes, no Teatro Municipal Severino Cabral. A atração da vez será a banda Universo de Bolso. A apresentação tem início às 20h, com ingresso ao preço único de dez reais.

Universo de Bolso é um projeto musical da cidade de Campina Grande, que teve início em abril de 2013, atualmente formado pelos músicos Lucas Truta, Kamila Tavares, Thiago Vinícius e Vanessa Pessoa.

A proposta é fazer música experimental, utilizando de influências como samba, MPB, blues e rock alternativo. A mistura de influências musicais entre os membros dá um ar de graça ao projeto, que gosta de dizer que toca música de bolso, que é música pra todo mundo ouvir, em qualquer lugar.

A troca de instrumentos entre os integrantes, que experimentam múltiplas sonoridades, as diferentes vozes de cada um e as diversas influências musicais que cada integrante trouxe para o projeto, deixam o Universo de Bolso com um ar peculiar e dinâmico.

O clima aconchegante da Sala Paulo Pontes fará com que o público esteja mais próximo da banda e o show será repleto de pequenos significados no palco.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO