Rainha do Forró reinou com maestria na noite de São João no “trono” principal do Parque do Povo

Eliane ditou forró romântico e botou o público para dançar

Comemorando 35 anos de carreira, a cantora Eliane, conhecida como a Rainha do Forró, se apresentou como atração no Palco Principal na noite deste domingo, 24, no Parque do Povo. A artista fez um show com repertório que contemplou o autêntico forró e animou o público no Palco Principal do Quartel General do Forró. Noite de festa foi aberta com apresentação do cantor Pinto do Acordeon.

Ao subir no palco, Eliane cantou grandes sucessos como: Emoção e Desejo; Brilho da Lua; Quem é Ele; e Jeito Manhoso; que a consagraram como uma das artistas mais importantes do forró romântico no Brasil. Além de cantar, Eliane também esbanjou muita energia fazendo as coreografias de suas músicas.
O show, que pode ser considerado uma tradição na festa do São João de Campina Grande, não deixou o público parado. Durante a apresentação da Rainha do Forró, os forrozeiros cantaram e dançaram junto com a artista.

Antes de subir ao palco, a Eliane falou sobre a relação que tem com O Maior São João do Mundo, já que iniciou a carreira no ano em que foi realizada a primeira edição do evento, em 1983. “É um prazer muito grande cantar numa cidade tão especial como Campina Grande e comemorar 35 anos de carreira na 35ª edição da festa é uma honra. Parabéns para nós”, disse Eliane.

A artista também falou sobre sua carreira e repertório. “O que mantém o meu trabalho é o amor, o carinho, o respeito e um belo repertório. Nós temos um show pra cima e superanimado, não deixando de cantar o forró que também faz parte da minha vida”, completou.

Após a apresentação da cantora Eliane, a noite de domingo ainda vai ser animada com os shows da cantora Andreza Formiga e o cantor Novinho da Paraíba, que encerram a programação de mais uma noite de festa do Maior São João do mundo.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO