Reunião de avaliação do São João será dia 23 no Teatro Severino Cabral

Temir_cabralAdiada na última terça-feira, por conta do falecimento da mãe do secretário de Obras do município, André Agra, foi remarcada para o dia 23 deste mês, no Teatro Municipal Severino Cabral, a reunião de avaliação do Maior São João do Mundo, edição 2015.

Do encontro, que tem a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e que vai das 8h às 12h, participarão os representantes de todas secretarias e órgãos que trabalharam na organização do São João.

Conforme explicou o coordenador do São João, Temi Cabral, na oportunidade será feita uma avaliação dos pontos positivos da estrutura dos  festejos e as devidas correções de rotas, com relação ao evento do próximo ano.

“Será uma oportunidade de análise do que foi o São João de Campina Grande de 2015, mas, igualmente, um encontro inicial para se plantar as bases para a realização do evento, no sentido de aprimorar a organização e evitar possíveis erros que porventura tenham ocorrido este ano”, adiantou.

Objeto de referências positivas de vários segmentos, quanto ao êxito alcançado este ano, o Maior São João do Mundo também teve sua organização elogiada  pelo Convention Bureau, em recente reunião, apontado como um exemplo de realização de sucesso na área de eventos em 2015.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO