Reunião entre STTP e PM define instalação de câmeras de segurança no Terminal de Integração

reuniao_sttp_policia_cameras_integracaoEstreitar as parcerias para ações de monitoramento da mobilidade urbana, com foco na segurança pública. Este foi o objetivo de um encontro, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 16, reunindo o superintendente de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), Félix Neto e o comandante do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), tenente coronel Hilmarton Xavier. O encontro aconteceu na sede da CIOP.

A pauta da reunião manteve três pontos de discussão. Um deles foi a ampliação e instalação de novos pontos de câmeras na cidade,  atingindo novas regiões. Foi ainda proposta a criação de um laboratório digital, para a PM e STTP, além de um planejamento com estudos para a instalação de internet nos transportes coletivos.

No final do encontro, o tema discutido foi a Implantação de câmeras no interior do Terminal de Integração, remetendo as imagens para a Central de Monitoramento do CIOP, que acompanhará toda a movimentação, garantindo ações eficazes da PM no combate à violência.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO