Em um show de aproximadamente duas horas, o artista contagiou os forrozeiros e ninguém ficou parado. O público cantou com o artista durante toda a apresentação.
“É um sentimento inexplicável cantar para milhares de pessoas nessa festa, que faz jus ao nome realmente: é o Maior São João do Mundo. Quero agradecer ao prefeito Romero Rodrigues pela oportunidade e ao mesmo tempo parabeniza-lo pelos festejos. Está tudo muito bonito e o público abrilhanta ainda mais isso aqui”, destacou Wallas.
Aos 11 anos, o jovem Wallas iniciou sua carreira artística como tecladista. Em seguida passou por várias bandas. Cinco anos mais tarde ele tomou coragem para subir nos palcos como cantor.O repertório que escutava na adolescência era composto por canções de Luiz Gonzaga, Brasas do Forró e Dorgival Dantas. Na sua avaliação, hoje, a música ganha uma nova moldura com o sertanejo. “O forró tem uma amizade com o sertanejo. Os próprios estúdios de música estão ai mostrando isso”, disse.
E seu repertório realmente teve de tudo: forró, sertanejo, funk e muita mistura de ritmos.
Natural do município de Iguatu, distante 304 km de Fortaleza, Wallas já cantou em uma banda de Caruaru, os “Virados do Forró”, e por motivos pessoais resolveu se desligar. Ele revela admiração pelo trabalho de Wesley Safadão e dos sertanejos Jorge e Mateus.