Romero lamenta a morte do empresário Gaspar Xavier

O prefeito Romero Rodrigues lamentou profundamente a morte prematura do empresário Gaspar Xavier, 65, na manhã desta sexta-feira 17.

Para Romero, além de uma pessoa muito querida na cidade, Gaspar deu exemplos de tenacidade e fé em Deus nos últimos anos, quando vinha lutando contra um câncer na cabeça. Romero estendeu mensagem de condolências à família de Gaspar Xavier, principalmente à viúva Ziza e os filhos Késsia e Gaspar Júnior.

Discreto e com um reconhecido espírito empreendedor, Gaspar cresceu empresarialmente em Campina Grande na área comercial, principalmente no setor de confecções, tendo enveredado pelo setor de construção civil também e, da mesma forma, fazendo sucesso em todos os seus negócios.

Mais do que uma vida bem sucedida no setor empresarial, Gaspar Xavier é, para Romero, o padrão de êxito do cidadão que sempre valorizou a família, os amigos e tinha grande amor pela cidade onde floresceu seus negócios. “Um homem honrado, digno e exemplar”, sintetizou o prefeito de Campina Grande.
Fonte: Codecom
Foto: Portal Celino Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO