Romero mantém ritmo de vistoria de obras e acompanha pavimentação de ruas no Itararé

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, esteve vistoriando as obras de pavimentação de ruas do bairro Itararé.  A vistoria aconteceu na rua Fernando Gomes de Araújo, nas proximidades do Clube Campestre. É mais uma via sendo pavimentada com recursos próprios da Prefeitura de Campina Grande. São três quarteirões a serem beneficiados, possibilitando a valorização de imóveis, mobilidade urbana e melhoria da qualidade de vida.

Ao todo, desde 2013, mais de 500 ruas já foram beneficiadas com este tipo de ação de infraestrutura, sendo um verdadeiro recorde administrativo. De acordo com o secretário André Agra, ao falar em recente evento de mobilidade urbana, a meta é atender agora a mais de duzentas ruas, as quais, além de obras de pavimentação, também receberão melhorias em suas calçadas, pois a mobilidade urbana deve atender, prioritariamente, os pedestres.Ele explicou que uma das maiores conquistas da população é a melhoria da sua qualidade de vida. “A partir de agora, os moradores viverão uma nova história, com a plena valorização das suas próprias moradias. Estamos honrando, assim, o compromisso de melhorar a qualidade de vida da população e avançando na mobilidade urbana”, afirmou o prefeito campinense.

Segundo Romero Rodrigues, as ações de mobilidade urbana vão continuar avançando não apenas naquela área da cidade, mas em todas as regiões das zonas urbana e rural, pois Campina Grande vem ganhando novas vias, viadutos, binários e outras obras fundamentais para a melhoria da circulação de veículos.Conforme destacou, apesar da grave crise econômica que assola o Brasil, a Prefeitura de Campina Grande mantém o ritmo de ações de infraestrutura em benefício de toda a população campinense, especialmente dos moradores de áreas carentes. A previsão é de que em 2018 sejam pavimentadas em paralelepípedo e asfalto mais de cem ruas em vários bairros.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO