Romero prestigia posse de Arnóbio Viana na presidência do TCE-PB e destaca trajetória do conselheiro

Prefeito de Campina Grande ressalta também avanços da gestão
do antecessor André Carlo Torres no cargo
O prefeito Romero Rodrigues prestigiou, no final da tarde desta sexta-feira, 25, a posse do conselheiro Arnóbio Alves Viana na presidência do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), em João Pessoa. De acordo com Romero, como decano da corte, Arnóbio assume o cargo à altura dos desafios que os órgãos de controle externo vêm enfrentando em nível nacional.

Após cumprimentar o novo presidente do TCE-PB, ao término da sessão especial realizada no Auditório Celso Furtado, do Centro Cultural Ariano Suassuna, pertencente ao Tribunal, Romero destacou em entrevista à imprensa a gestão de excelência anterior do conselheiro André Carlo Torres Pontes e disse não ter dúvidas de que novos avanços serão registrados no âmbito da corte durante o mandato de Arnóbio Viana, que assume o cargo pela segunda vez.
O fato de Arnóbio Viana ter em sua trajetória a experiência no setor público, no âmbito dos poderes Executivo e Legislativo, para Romero Rodrigues é muito importante. Como ex- prefeito de Solânea (1983/1988) e tendo exercido o mandato de deputado estadual na Assembléia Legislativa da Paraíba, onde presidiu a Comissão de Constituição e Justiça e Redação, Arnóbio traz consigo uma vivência acumulada que agrega em muito sua missão institucional à frente do TCE-PB.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO