Romero vistoria segunda e definitiva aplicação de asfalto na João Wallig

O prefeito Romero Rodrigues, durante a manhã desta terça-feira, 15, acompanhou pessoalmente a aplicação da segunda e definitiva camada de asfalto na Avenida João Wallig, no Distrito Industrial. A via foi a primeira, deste ano, a ser contemplada com obra de asfaltamento, dentro da etapa janeiro do Programa Cresce Campina 3.

A aplicação da segunda camada de asfalto, nesta terça-feira, diz respeito ao trecho entre as avenidas Assis Chateaubriand e Argemiro de Figueiredo, no Viaduto Pastor Pachêco. Trata-se da principal interligação entre dois dos principais corredores urbanos de Campina Grande, principalmente para o fluxo de veículos pesados.

Seguindo a programação de asfaltamento da semana anterior, no bairro do Catolé, os serviços de conclusão do trabalho da empresa contratada pelo Prefeitura contemplarão as ruas Engenheiro Saturnino de Brito e a Manoel Alves de Oliveira.

Romero Rodrigues confirmou que o passo seguinte da etapa janeiro do programa no Catolé, que se constitui num investimento da ordem de R$ 3 milhões só no bairro, em asfaltamento em suas vias, beneficiará a rua Aprígio Ferreira Leite.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO