Rua Sergipe na Liberdade terá sentido único de direção a partir desta terça-feira

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da gerencia de operações de trânsito da  STTP, vai transformar a Rua Sergipe em sentido único de direção, a partir da Rua Odon Bezerra á Rua Pedro Otávio de Farias, a partir desta terça-feira, 06 de novembro.

A medida tem por objetivo a desobstrução da via, garantindo segurança viária  e evitando congestionamentos em horários de pico, melhorando assim o tráfego no local. A ação atende a solicitações de moradores e condutores que trafegam diariamente no local e que identificaram a necessidade de maior fluidez naquela área. Ainda de acordo com a STTP, a modificação é a primeira etapa de sinalização do Binário da Av. Assis Chateaubriand com a Rua Sergipe, na qual está previsto o asfaltamento da Rua Sergipe, no trecho com a Rua Minas Gerais até Rua. Odon Bezerra.

O cronograma de ações das etapas seguintes serão implementadas após o asfaltamento do trecho citado, finalizando com a Av. Assis Chateaubriand em sentido único de direção, no trecho da R. Aprígio Nepomuceno até a Av. Almeida Barreto (no sentido centro).O Superintendente da STTP, Félix Neto, alerta que a partir da implantação do sentido único na Rua Sergipe, é preciso que os motoristas fiquem atentos a nova sinalização que está sendo afixada no local. “A Rua Sergipe é uma via que constantemente tem problemas de fluxo devido a focos de congestionamento de veículos. Estamos realizando modificação e substituição de placas de regulamentação indicativas, de via preferencial, de alinhamento, sentido obrigatório, dentre outras de sinalização”, disse o dirigente.

Já a partir de segunda-feira, equipes de agentes de trânsito estarão no local fazendo todo um trabalho de orientação, auxiliados pela exibição de poste banners afixados por todo o trecho para o conhecimento da população e dos condutores de veículos.
Para retirada de dúvidas ou outras informações, os usuários devem ligar para o telefone de plantão 3341.1517.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO