Sábado é dia de Forró na Vila com trio Jeito Nordestino

Este último sábado do mês de agosto, 25, não será diferente na Vila do Artesão. A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) promove, com apoio da Prefeitura de Campina Grande, mais uma edição do projeto Forró na Vila. A ação do projeto é sempre gratuita e trará como atração o trio Jeito Nordestino, à partir das 14h, na Praça de Alimentação do local.

As ações do Forró na Vila têm como objetivo valorizar a cultura local e tornar a Vila do Artesão um espaço ainda mais atrativo. Essas ações acontecem semanalmente, aos sábados, das 14h às 17h com entrada gratuita.

O presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, avaliou as ações já realizadas neste mês de agosto, destacando o aumento no número de visitantes e o sucesso das vendas. “Estamos colhendo frutos de um trabalho intenso, sempre objetivando tornar a Vila do Artesão um local cada vez mais atrativo, seja no tocante a lazer ou como um local para fazer compras. Tivemos um aumento significativo na movimentação e nas vendas, por conta do Dia dos Pais. Porém, o alto índice de visitação ultrapassou a data comemorativa, o que nos deixa satisfeitos e ao mesmo templo amplia nossa responsabilidade em manter e melhorar o trabalho já desenvolvido”, disse Nelson Gomes Filho.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão poderá aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO