Sai o resultado da seleção para o Probem

inscricao_ProbemA direção da Facisa acaba de divulgar o resultado da seleção para o Programa Municipal de Bolsa de Estudo (Probem), proveniente de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) e a Facisa/FCM. A divulgação estava inicialmente prevista para o dia 21, mas foi adiada para esta terça-feira, 25, devido ao alto número de inscrições.

Resultado do Programa Municipal de Bolsa de Estudos – PROBEM

Os cursos mais procurados foram: Enfermagem com 84 inscritos, Nutrição com 79, Administração com 67, Fisioterapia (manhã) com 57 e Fisioterapia (noite) com 51, totalizando 468 candidatos. Quantos às concorrências, levando em consideração a quantidade de inscritos e as vagas disponíveis, o curso de Direito (noite) foi o mais procurado, com 16 candidatos por vaga.

Na FCM, a maior concorrência foi para o curso de Fisioterapia (noite), com média de 10,2 inscritos por vaga. Para esta edição do programa a Facisa e a FCM ofereceram as seguintes vagas: Enfermagem (10 – Noite), Fisioterapia (13 – sendo 08 manhã e 05 noite), Biomedicina (10 – Noite), Nutrição (10 – Noite), Administração (10 – Noite), Direito (04 – sendo 02 manhã e 02 noite) e Sistemas de Informação (10 – Noite).

Os candidatos classificados devem efetuar matrícula nos dias 26, 27 e 28 de agosto, na Central de Atendimento ao Aluno, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Facisa, unidade do Itararé.

Resultado do Programa Municipal de Bolsa de Estudos – PROBEM

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO